sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Roupas e sapatos para curtir o Carnaval

O figurino para os quatro dias de folia tem de ser leve, fresco e confortável. Veja as dicas:


Não importa se a folia é em Pernambuco, São Paulo, Goiás, Minas Gerais ou no Rio de Janeiro. Figurino de Carnaval tem de ser leve, confortável, para não comprometer o principal objetivo da festa: pular até a quarta-feira de cinzas.
Com esse calorão, não podem faltar roupas fresquinhas. Entre as peças indispensáveis, a estilista Anny Marchioro indica short, bermuda boyfriend, regata e camiseta nadador, que podem vir em tons neon ou cítricos. “O look é despojado mesmo, muito à vontade, confortável.” Para um visual mais sexy, ela sugere usar uma maxicamiseta com shortinho por baixo. “Dá ar maroto, sensual, mas livre para brincar e pular.”
Em boates, os brilhos são a dica da estilista. “Pode colocar um short de paetês com uma regatinha, ou usar um vestido de paetê. Também vale uma minisaia jeans ou preta com uma regata com paetês.” 
Nas baladas, o uso do salto está liberado. Mas nas ruas, é melhor usar algo mais confortável se quiser manter o pique até a terça-feira, como as rasteirinhas ou as sandálias - com saltinhos ou plataformas baixas, indicação da designer de sapatos Paloma Herrera. “Geralmente quem pula Carnaval não pula um dia só. Na rua, o salto pode entrar no buraco e o pé virar e até quebrar. Até mesmo com as anabelas o pé pode virar.” Ela recomenda sandálias leves e macias, para evitar bolhas. Evite sapatilhas que, por causa do calor, o pé transpira. Para não escorregar, solado de borracha.
Abusar dos acessórios é uma ótima saída para quem quer estar com tudo sem gastar muito. Anny sugere lacinho no cabelo e colar de pérolas, bem como peças com brilho. “É sofisticado, chique, simples e bacana de usar.” Bolsas artesanais usadas na transversal combinam com o look despojado. Não arrisque usar peças de valor sentimental, alerta a estilista Mellina Nunes. “Assim não há o risco de perdê-los enquanto estiver na folia e ninguém perde a festa por isso!” Na opinião dela, os cabelos podem chegar soltos. “Mas na hora do calor é bom ter uns grampinhos ou até um lenço, algum truque para prendê-los, sem perder o charme, claro!”
Para os homens, que não tem de se preocupar com tanta coisa, o look é muito mais simples: Anny recomenda o trio camiseta, bermuda e chinelo ou tênis. “Uma dica é usar a camiseta do Jesus Luz, com decote V.”
Coleções especiais 
Algumas marcas prepararam coleções especiais para o Carnaval. A da Farm tem direito a fantasias, porta-latinha, camisetas e chinelo com estampa do Zé Carioca. A Maria Filó criou três camisas especiais para combinar com saias de tule e meias coloridas. A marca colocou à disposição também máscaras de paetês e asinhas de borboleta. Os acessórios também são o forte da Dress To: a linha Dress To Folia traz máscaras, arco e leque de plumas, além do abadress de pirata, bailarina, baiana e melindrosa.
Encontre os melhores fornecedores de trajes, roupas e acessórios,tanto para compra, quanto para locação, no Guia Caldas Festas e Eventos.

É carnaval! Inspirações e dicas práticas de make | Dia de Beauté

Animadas pro Carnaval? Para entrar no clima, aqui vai uma seleção de fotos inspiradoras + dicas (fáceis!) de make. Esse ano estou zero carnavalesca, não deu para voltar de Londres para o Baile da Vogue (peninha, sempre amo me arrumar pro baile) e estarei bem longe da folia toda porque é Paris Fashion Week! Mas… espero que vocês se divirtam muito banhadas no glitter!!
Para o post não ficar confuso, coloquei primeiro as fotos (palavras-chave do Carnaval: cor, glitter, metálico, cristal, algo na cabeça) e as dicas no final
. A Chanel sempre tem inspirações incríveis…. um apanhado de glitters e brilhos de desfiles variados:
chanel4chanel close
Esse é do último alta-costura, coisa mais linda, simples e eficaz esse delineado com glitter rente aos cílios de baixo! Dá para adaptar com aqueles delinedores de glitter (tem da Urban Decay, da Nyx, da Yes Cosmetics…)
chanel1 Aqui o glitter é GG, quase um paetê, e vai em cima
chanel2
Aqui é cristal colado mesmo
chanel3
Esse não é brilho, mas vale como ideia: máscara feita com uma renda bonita já dá uma ótima fantasia
. A Dior não fica atrás e dá aula de uso de cores e cristais:
Nos olhos…
diordior2dior4
… e na boca!
dior3
. Metálicos nos olhos sempre são uma boa ideia – vale glitter, pigmento (molhado, que fica mais intenso), sombra cremosa e até folha de ouro:
dior5
Esse ainda é da Dior, mas em versão sobrancelhas douradas de glitter do desfile de setembro – coisa maisss linda!
fendi
Desfile antigo da Fendi, amo muito esse make
ju-jabour (7)
Glitter azul no make do último desfile de Juliana Jabour no SPFW, by Henrique Martins
ju-jabour (2)
O glitter vai do canto interno até o meio da pálpebra e um esfumado com formato gato finaliza o make
reinaldo
Também amo esse make do último desfile do Reinaldo Lourenço, by Fabi Gomes da MAC. É um metálico puro, gráfico, acho quase minimalista já que não tem nada mais “acontecendo” para interferir com ele!
reinaldo (4)
Também tinha a versão prata no Reinaldo
. Foco de cor: melhor jeito de animar o visual tendo o mínimo possível de trabalho! Vale batom, mais fácil impossível, e lápis coloridos no olho (adoro muito quando passa só na parte de baixo):
marcjacobs
Como o azul de Marc Jacobs, que tem um gatinho no canto externo e outro no canto interno…
stella1
Ou esse mais verdinho da Stella McCartney, que fica bem na linha d’água
dkny1
Se estiver muito na dúvida de qual cor vibrante de batom escolher, vale comentar que o laranja reinou total na última temporada de desfiles (verão 2014 do Hemisfério Norte) – como mostra a Karlie na DKNY. Mas eu também amo tanto os pinks elétricos, se der usa um em cada dia hehe!
cara
Também dá para fazer os dois, olho com lápis azul (ou seria verde?) só na parte de baixo + batom laranja, como a Cara em um desfile não identificado
. Na vida real… 4 looks que amei do Baile da Vogue desse ano:
karine
Apaixonei total no make que a querida Karine Vilas Boas, stylist da Vogue, usou – total glitter dourado pelo olho todo e subindo pelas têmporas até o cabelo! A maquiadora Cris Biato que fez, usando gloss de boca + glitter Gold da MAC e iluminador Copacabana da Nars
0bf818bc9b6f11e3aa0712a4347862c2_8
A ideia do cristal colado no canto interno – tipo um ponto de luz mais power – da Helena Bordon (linda demais!) é ótima para as mais discretas… Make by Nadia Tambasco
16e2801a9a8811e3ab9712deb6b81b29_8
Sempre ótimo ter um elemento na cabeça, como o colar que o Proença adaptou pra querida Lele Saddi
baile2
(uma foto vintage minha no meio do post, porque também usei colar na cabeça no baile de 2009!)
alessandra ambrosio




E, para terminar, se você não tiver nenhum apetrecho de cabeça ou colar ou item do tipo para improvisar… corra no jardim, pegue várias flores, enfeite uma trança lateral e pronto! Você pode ficar bela como a Alessandra Ambrósio, com cabelo by Cris Dios do Laces & Hair
Dicas práticas e simples para se maquiar e ser feliz no Carnaval – esteja você sambando na avenida, em um bloquinho de rua, em um camarote, na festa do clube no interior…
. MENOS É MAIS. Sério. Pense no calor, na muvuca, na animação, no suor, nos drinks, na ausência de infraestrutura adequada para retoques… Não é o momento ideal para fazer aquela pele perfeita com mil etapas de produtos e acabamento mate ou aquele esfumado impecável. Não vai durar, você vai se chatear e ninguém vai reparar nisso mesmo! Então é melhor adotar uma estratégia mais relax, eleger um ponto de emoção no make e deixar o resto bem light – tipo o mínimo necessário.
. PARA FOCAR que tal trocar o esfumado elaborado por uma camada de glitter na pálpebra (por cima de uma fina camada de cola Duo, como a Fabi Gomes ensinou no ep. 1 do #camievictakelondon) + rímel à prova d’água? Ou fazer um olho quase nada – mantendo só o rímel – e colocar um mega batom elétrico (de preferência opaco, que dura mais)? Ou fazer um borradinho no olho com um lápis coloridão (leva meio minuto, juro)? Ou passar um monte de glitter onde ficaria o iluminador? Ou em cima da sobrancelha?
. MAS E O RETOQUE? Então, algumas coisas são inevitáveis – tipo um olho com lápis colorido no contorno eventualmente vai borrar, e isso pode ser positivo. Eu amo um make mais “vivido” e não estático. E o glitter então, não tem maquiagem mais viva que esse pó brilhoso. Claro que ele vai migrar pelo seu rosto todo (e o do seu namorado e o de quem mais cruzar seu caminho), mas não tem problema, é Carnaval! A única coisa que acho que vale a pena retocar é o batom, mas se você usar um opaco e passar direitinho em casa, a chance de durar super bem e precisar só de alguns realces no centro dos lábios é alta – coisa que dá para fazer até sem espelho. E nada de reclamar de pele oleosa, deixa a coitada se libertar por um dia.
. ONDE MONTAR O KIT CARNAVAL todo mundo tem em casa itens carnavalescos para improvisar um make. Mas se você quiser dar um realce no seu kit, sugiro uma passadinha (física ou virtual) em uma loja MAC ou Quem disse, Berenice? ou Contém 1g ou Sephora ou The Beauty Box. Basta ir a uma só delas para encontrar batons vibrantes, lápis coloridos, glitters e pigmentos brilhosos e metálicos. E do que mais você precisa, não é mesmo! Vale também tentar uma farmácia maior, daquelas que têm várias opções de marcas de maquiagem.
. E O CABELO? Eu sou totalmente adepta dos presos nessas situações, tipo aquele coque altão (que até mostrei em vídeo, e é mega master fácil de fazer) – porque ninguém merece ficar se preocupando se o cabelo está “direito” né. Fora o calor, cabelo esquentando a nuca e as costas… Vale também incrementar o preso com tranças e enfeites variados. Mas se você quiser sair com ele solto de-qual-quer-for-ma… Bom, aí minha dica é levar um elástico no bolso caso você mude de ideia no meio do caminho!
Encontre os melhores fornecedores de eventos no Guia Caldas Festas e Eventos
fonte: Vogue Brasil

Veja 11 dicas para realizar um evento corporativo de sucesso


Eventos corporativos são grandes oportunidades para uma empresa aumentar seus laços com clientes, fornecedores e outros diversos públicos. Para o diretor da Agência Um, Ronaldo Bias Ferreira, um evento de sucesso é fruto da inteligência coletiva compartilhada entre os talentos da agência, os clientes e os parceiros do mercado.
"O universo corporativo mudou e as empresas estão percebendo a importância do marketing ao vivo para garantir resultados. Essa visão está abrindo portas para os investimentos em eventos - e é claro que quanto maior a verba destinada, menor a possibilidade de se deparar com os chamados 'aventureiros'. É com experiência e muito trabalho que se constrói um evento de sucesso", considera ele.

O especialista selecionou 11 dicas principais para elaborar um evento corporativo de sucesso.
Saiba adequar boas ideias aos recursos disponíveis para o evento. Nesta fase, muita criatividade e boas parcerias ajudam a otimizar os recursos. Jamais iluda o cliente. Se a verba não é possível para garantir as condições básicas de um evento, a melhor solução é a transparência: ofereça outro formato de ação ou simplesmente tenha a coragem de dizer "não". Lembre se ainda que o planejamento é o maior aliado do budget. Uma simples caneta pode custar R$ 1, se for comprada com dois meses de antecedência, ou R$ 10, na véspera de um evento.

2 - Planejamento
Saber ouvir é o segredo. Entender o desafio é o objetivo e fazer as perguntas certas é o caminho. Cliente gosta de falar e, geralmente, já tem algo em mente. Entenda o contexto, amplie a visão pesquisando o mercado e garanta soluções inovadoras. Às vezes, é preciso ir fundo no negócio para proteger o cliente dele mesmo.
Nota: é importante lembrar também que o gosto pessoal nem sempre combina com gosto coletivo do público que queremos atrair para o evento.

3 - Fornecedores
São eles que entregarão o sonho que construímos junto com o cliente. Uma agência não sobrevive sem uma forte cadeia de fornecedores. Um bom parceiro não se descobre na pressão de um evento, portanto, conheça antes os seus fornecedores, ajude-os a otimizar recursos, divida com eles os desafios de seus clientes. Uma agência representa uma gama de fornecedores, muitas vezes concorrentes entre si. É preciso administrar este desafio com regras claras para garantir um leque de boas opções. E não se esqueça: negócio sustentável precisa ser bom para todos os lados. Reconheça o valor dos serviços e produtos dos bons fornecedores.

4 - Documentação
Um evento reúne inúmeras empresas e profissionais; geralmente, consome dias ou meses de trabalho. Tudo deve ser documentado com detalhes, apontando os deveres e direitos de cada parte envolvida. É o registro organizado das informações que permite o trabalho em equipe e o comprometimento de todos os envolvidos no processo. É neste momento que garantimos a reserva do local do evento, a segurança dos convidados, o investimento prévio de um fornecedor, a entrega de um brinde, o bloqueio da agenda de uma personalidade ou até mesmo as penalidades previstas, em caso de cancelado do evento por parte do cliente.

5 - Sedução
Um evento é como um espetáculo e tem uma condição básica para existir: a presença do público. Nesta fase, é necessário entender os interesses deste público, para motivá-lo a aceitar um convite e prestigiar o evento. Não acredite no primeiro "sim". Para garantir a presença dos convidados que desejamos é preciso criar uma estratégia de comunicação que tem início, pelo menos, 40 dias antes da data.

6 - Interatividade
Muita tecnologia e inovação para mostrar modernidade e surpreender o seu cliente e os convidados do evento. Interagir com os convidados vai além de um RSVP (confirmação de presença). Sistemas de hotsite pré-evento, linhas de 0800, e-mail marketing e a utilização das redes sociais para interagir com os convidados demonstram clareza e criam intimidade. Dê dicas do que ele encontrará no evento, mas lembre-se de reservar momentos lúdicos para surpreendê-los.

7 - Materiais
Nesta busca por um planeta sustentável, é importante manter a coerência nas propostas de material gráfico, brindes e cenografia, entre outros. Busque soluções que sejam reaproveitadas ou que possam ser reaproveitadas pelos participantes do evento. A palavra é "utilidade". Hoje em dia não cabe mais um discurso super alinhado no palco e, em seguida, agradecer a presença dos convidados com brindes distribuídos em sacolas ou embalagens grandiosas para impressionar os participantes. O bom senso é um sinal de respeito ao convidado.

8 - Transporte
Este é um assunto sempre delicado, principalmente frente à falta de infraestrutura das grandes metrópoles. A primeira dica é não cair na tentação de contratar a empresa mais barata. Só um fornecedor devidamente preparado pode garantir a documentação necessária, o seguro das pessoas transportadas e os profissionais com boas ferramentas de telecomunicação para garantir a eficiência dos serviços contratados. Acredite: a informação recebida na hora certa pode ser a única aliada para garantir o sucesso da logística de transporte de um evento. É com informação prévia e segura que acalmamos os ânimos e nos antecipamos com novas soluções para os clientes.

9 - Montagem
Transforme o evento em uma experiência única. Antes de partir para o local do evento, faça um check list para não esquecer nenhum item e não atrapalhar o cronograma de ação. É responsabilidade de uma agência coordenar e acompanhar a entrega dos serviços dos fornecedores in loco. Atenção especial às questões de segurança de todo o staff. Grandes cenografias, altura dos salões, pontos de eletricidades, geradores de alta tensão... todos esses itens exigem atenção redobrada. Ainda antes do evento, reserve espaço para os ensaios. Garanta o compromisso de todos os envolvidos, inclusive o cliente, nos ensaios técnicos e artísticos do evento.

10 - O evento
O grande dia. Cada área de um evento precisa de um líder, portanto, reúna todo o staff, envolva as pessoas no objetivo do evento, cheque dúvidas finais e renove o compromisso de todos com o projeto. Lembre-se de deixar sempre uma pessoa influente de sua equipe para acompanhar o cliente. É por meio dela que receberemos sinais antecipados de eventuais correções. No dia do evento, detalhes pequenos podem comprometer toda uma entrega. Um microfone não ajustado no palestrante, uma porta entreaberta sem um responsável pode atrapalhar a magia do filme de abertura, um rádio ligado dentro da sala pode causar ruídos e um olhar de repreensão do cliente... Fique atento!

11 - Pós-evento
O pós-evento é uma das etapas mais complexas e importante para quem trabalha neste segmento. O primeiro ponto é a ser trabalhado é o relacionamento com os participantes. Garanta que todos receberão eventuais fotos, filmes ou conteúdos prometidos pelo cliente durante o evento. O segundo ponto é o cliente: notas fiscais devidamente alinhadas com as prévias aprovações, relatórios rápidos e detalhados, budget respeitado e materiais devolvidos de forma organizada. É isto que o cliente espera de uma boa agência. Terceiro ponto: pós-evento interno de uma agência: zelar para que todos os compromissos com os fornecedores sejam honrados nas datas acordadas, dar feedback para todos os envolvidos no processo, compartilhando elogios ou pontos de melhoria para os próximos eventos.

Encontre os melhores fornecedores de eventos no Guia Caldas Festas e Eventos.


fonte; FOLHA

quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

As 10 melhores dicas para seu casamento em 2014

Confira as 10 melhores dicas para seu casamento dos nossos entrevistados: cerimonialista Roberto Cohen, Nelson Pântano"The King Cake" e a fotógrafa Charlotte Valade. Fotografia da mesa de flores de Sandra Bacchin da Bem Florido. Fotos Facebook.
O ano de 2013 está quase chegando ao fim. Foi um ano maravilhoso para todos nós no Zankyou, estivemos em eventos por todo o Brasil procurando as ideias mais legais, conhecendo novos fornecedores de casamento e falando com os melhores profissionais para ajudar você a ter o casamento com que sempre sonhou.
Reunimos as 10 das melhores dicas para seu casamento que separei das entrevistas feitas ao longo de 2013. Personalização e autenticidade foram sem dúvidas as palavras do ano. Confira!
1- “Não faça nada por modismo. O seu casamento tem que ser a sua personalidade, do seu estilo, como se você estivesse recebendo as pessoas na sua casa. Quando seus convidados chegam ao seu casamento eles devem pensar, “Puxa, é a cara da Aline e do Dani!”, e assim se sentirão mais confortáveis.” Foram as palavra do meu primeiro entrevistado do ano, o charmoso cerimonialista das estrelas Roberto Cohen.
2- “O Rosa é a segunda cor das noivas. Depois do branco, é a cor que vem de imediato à cabeça das noivas para seu buquê e flores no seu casamento. O rosa agrada a quase todas as noivas, porque além de transmitir delicadeza e romantismo, está associado com muitas emoções presentes no casamento, como o amor.” Me contou Adriana Jansen da Perfect Flower em um bate papo sobre cores em casamentos em 2014 durante o evento “Wedding Outlet” no espaço Gardens.
Foto apaixonante do casamento da Camis Pires da Noiva Diferente. Foto: Noiva Diferente Facebook, fotografia de Flávia Valsani
3- “O meu grande conselho para todas as noivas é quando estiverem procurando um fornecedor, acreditem: empatia é algo que se deve procurar sempre!”  é a recomendação da Camila Pires da Noiva Diferente falando sobre como escolher os melhores fornecedores para seu casamento.
4- “Para mim, acrescentar homenagens às tradições traz autenticidade ao casamento. Com minha lente, gosto de contar a história das pessoas, e esses pequenos detalhes falam deles, de suas raízes. Essas pequenas homenagens fazem uma “ponte” entre, de onde eles vêm e o futuro que os noivos querem seguir em conjunto.” São as palavras da muito querida fotógrafa Charlotte Valade sobre como se sente ao fotografar casamentos muito personalizados.
"Para mim, acrescentar homenagens às tradições traz autenticidade ao casamento." Foto: Charlotte Valade Facebook, Casamento na Grécia
5- Falando de autenticidade, confira a opinião da decoradora Sandra Bacchin da Bem Florido sobre tendências e decoração de mini-weddings em São Paulo “A minha busca, na decoração dos mini-weddings é de encontrar símbolos originais e, principalmente pertencentes ao nosso mundo- o cenário brasileiro– onde podemos variar desde o tropical até o super urbano. E por que não misturar os dois? Rústico com o tradicional e classudo. Palha e prata, cristal e barro. E festas autênticas, sempre!”
6- Precisa de ajuda na escolha das suas alianças? “Sempre aconselhamos os noivos a pensar a longo prazo na escolha de suas alianças. Qual é o modelo e metal que gostariam de ver em suas mãos durante, pelo menos, 25 anos (supondo que trocariam de modelo apenas em suas bodas de prata).” nos contou em entrevista Luciana Marsicano da Tiffany & Co. no Brasil.
Autenticidade - a palavra chave para a festa de casamento com que você sonha. Foto: Ana Telma Fotografia Facebook
7- Sobre as tendências de decoração para casamentos em 2014 “Linhas retas nos móveis, muita simetria, arranjos baixos e quase tudo monocromático é a cara do casamento moderno e sofisticado de 2014.” É a opinião de Roberta Gouvea responsável pela coordenação da equipe de decoração do grupo Saint Morit’s.
8- Está pensando levar num vestido de noiva com cor? Saibo como com as dicas da estilista carioca Carol Hungria“Na vida real as noivas gostam muito de cor, mas de uma forma mais sutil. Eu mesma casei de rosa!” contou Carol na entrevista exclusiva ao Zankyou no backstage do seu desfile no Bride Style 2013.
Layla Eloá Fotografia
Um detalhe "Radiant Orchid" Foto: Layla Eloá Fotografia
9- E sobre como inovar no seu casamento com a cor do ano para 2014 “Radiant Orchid, a super simpática e talentosa Janete Pimenta da Pepper Wedding recomenda o uso de flores. “Existem várias flores neste tom, inclusive a própria uorquídea. Abuse dela na sua composição floral!
10- E por último, das minhas dicas preferidas “Não há tendência maior do que a personalização!” Nelson Pântano, “The King Cake”, em entrevista sobre as Top 3 tendências para bolos em casamentos 2014.
Encontre os melhores fornecedores para casamentos no Guia Caldas Festas e Eventos.
fonte: Zankyou

sábado, 22 de fevereiro de 2014

Naked Cake: o bolo inovador que está conquistando as noivas

O naked cake desperta vontade de comer e tem renovado o papel do bolo nas festas de casamento. Conheça a novidade que está conquistando as noivas e saiba como escolher o seu!

Um casamento no campo, à luz do dia, ou uma cerimônia discreta, delicada e romântica combinam perfeitamente com o naked. Mas, se a noiva estiver à procura de glamour, esse bolo pode não ser a melhor opção. “Ele tem que se adequar à decoração. Por causa do seu aspecto rústico, é mais indicado para casamentos durante a manhã ou à tarde, festas no campo ou mini-weddings”, diz Fernanda. E já que a ideia é combiná-lo aos outros elementos da festa, a dica é apostar nos recheios coloridos. “Os recheios claros ou com a cor da fruta são muito bonitos”, afirma Julie Orberg Piovezanni, sócia da Piece of Cake.
Por falar em recheio, no que diz respeito aos sabores, não há limites para a criatividade. Vale o gosto do cliente. “A tendência é fazer com as frutas da estação, mas também fazemos com ganache branco, doce de leite, nozes. Qualquer recheio vai bem”, diz Fernanda Garcia. A única recomendação é que ele não “molhe” muito o bolo. É bom que o recheio seja cremoso. “A massa úmida em excesso pode fazer o bolo ceder”, diz. A cobertura de glacê ou pasta americana dá mais estabilidade ao bolo e, como o naked não tem, exige atenção especial. “Já fizemos com até três andares. Se for mais alto é arriscado porque o peso sobre o andar de baixo é grande”, comenta Julie.
O processo de logística do naked cake também exige cuidados. “O transporte é bem mais delicado. Para evitar que ele ‘despenque’, às vezes, preferimos montá-lo no local da festa”, diz Julie. Durante a comemoração, evite deixar o bolo em locais sem refrigeração. “Ele precisa estar em um lugar fresco. Muito calor pode fazer o recheio e a massa amolecerem e, consequentemente, deixar o bolo menos firme”, completa.
Encontre os melhores fornecedores de bolos no Guia Caldas Festas e Eventos.