quarta-feira, 29 de junho de 2016

Como pintar ferro, e um banco de corações


Pessoas queridas, finalmente pintei o banco de ferro mais lindo do mundo!
Eu mesma desenhei este banco, e mandei fazer.
Meu sonho era ter um banco cheio de corações!!! Adoro!
Ele merecia uma pintura especial, vocês concordam? Por isso, utilizei as cores azul turquesa e cereja, que amo muito!
Ameiiiiiiiiiii o resultado, e espero que vocês gostem também.
O banco ficou com um ar vintage, com cara de antiguinho, bem como eu queria.
As almofadas de futton foram feitas pela amada Cris, do blog Miscelânea. Comprei-as há algum tempo, e parece que foram feitas para este banco.
Eu vendo as peças de ferro no atelier, mas as almofadas não.
Banco de ferro corações
Banco de ferro com corações


Banco de ferro com corações
Banco de ferro com corações
Este banco é compacto. Ele mede, no assento, 80 cm. de largura x 40 cm. de profundidade. Posso fazer em outros tamanhos e cores também.
Se quiserem mais informações, escrevam para alemdaruaatelier@gmail.com.
Eu estava pintando o banco e pensando que várias pessoas gostariam de aprender a pintar móveis e objetos de ferro. Resolvi fazer um vídeo ensinando tudo, porque este tipo de pintura é super simples. Acabei fazendo 2 vídeos:



Divirtam-se, crianças!!!
Pintar ferro é simples, rápido e barato!
Depois me contem!
Desejo a vocês um dia abençoado!
Beijosssssssssssssss
Vero ♥
alemdaruaatelier.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário