quarta-feira, 13 de abril de 2016

Participe da maior feira de moda da América Latina


Entre 26 e 28 de julho de 2016, a Rede CIN realiza missão comercial à Colombiamoda em busca de oportunidades de negócios e parcerias
A paixão pelos negócios, tendências da moda e troca de conhecimentos são os pilares daColombiamoda, maior feira do setor na América Latina. Entre os dias 26 e 28 de julho, a Rede Brasileira de Centros Internacionais de Negócios (Rede CIN), com apoio do CIN/Fieg e parceria daApexBrasil, realiza missão comercial ao evento, na Colômbia. 
O objetivo é prospectar oportunidades de negócios e parcerias, impulsinar a rede de relacionamentos internacionais e monitorar tendências de mercado. Além da participação na feira, os empresários poderão contar com intérpretes e visitas técnicas. 
Os três dias de evento oferecem uma exposição comercial completa, acompanhada de diferentes plataformas com propostas em design de moda, e um espaço dedicado a conferências lideradas por vários estrategistas do mundo. Em 2015, a feira reuniu em seus 7,3 mil m² mais de 600 expositores, 60 mil visitantes e 13 mil compradores.
Experiências de sucesso - A participação na feira Colombiamoda de 2015, por meio de ação denominada Pop Up Showroom, além de negócios gerou um ganho de imagem importante para diversas empresas brasileiras, como a Amazonas Sandals, Luz da Lua, Democrata, Cristófoli e Pampili. Com forte apelo de moda, a mostra ocorreu paralelamente a Textiles2 e Moda para o Mundo, durante programação da Semana de Moda de Medellin.

“Ficamos muito satisfeitos com a nossa primeira participação. Tivemos retornos positivos de compradores e formadores de opinião, que ficaram encantados com os produtos. Além disso, as empresas tiveram a oportunidade de trabalhar o posicionamento de imagem e iniciar um relacionamento com novos contatos", avalia Maria Patrícia de Freitas, analista de Promoção Comercial da Abicalçados.

Com distribuidor na Colômbia, a Pampili saiu da semana de moda com resultados acima do esperado. Para Michela Gabriel, coordenadora de Negócios Internacionais da marca de calçados infantis, um dos grandes diferenciais da mostra foram os compradores, focados em moda e em produtos com valor agregado. "É uma feira com um público diferenciado. Fechamos negócios com Colômbia e Porto Rico, país com o qual ainda não estávamos trabalhando", destaca.

Apresentando produtos diferenciados, com apelo de moda e sustentabilidade, a Amazonas Sandals também terminou o evento, ano passado, com a sensação de dever cumprido. "Gostei muito desse perfil da feira. É o que buscávamos para posicionar a marca de uma maneira mais focada", conta Suyara Aguila, coordenadora de Exportação da Amazonas Sandals. Avaliação compartilhada por Danilo Cristófoli, diretor comercial da Cristófoli. "O comprador daqui é confiante e bem selecionado. Fizemos negócios com duas empresas da Colômbia, mercado que ainda não trabalhava", reforça.
Informações e inscrições pelo tefone: (62) 3501-0040 . Acesse: www.sistemafieg.org.br.
Fonte: Fieg com Apex Brasil
sistemafieg.org.br

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