Farmacêutico desempregado aprende a produzir iguaria mineira, turbina a receita com goiabada e outros doces e leva a internet à loucura
Um curso, uma boa ideia e milhares de curtidas no Facebook. O queijo artesanal recheado do José Giglio tem tudo para ser a nova mania dos belo-horizontinos e de todos os amantes da culinária mineira. Com os "Queijos Triunfo", o farmacêutico desempregado, e agora empresário, desfruta do sucesso da marca e mira novos objetivos. "Desde o final de maio eu já vendi mais de mil queijos", calcula.
Na ocasião, surgiu a ideia de criar uma fanpage no Facebook para ajudar na divulgação do produto. A página já acumula mais de 5 mil curtidas em menos de quatro meses.
Ninguém imagina, mas o local de produção de Giglio é seu apartamento de 90 m², que fica no Bairro Nova Suíça, em Belo Horizonte, "numa cozinha minúscula", como ele disse. E toda produção é por conta dele, que ainda não conta com nenhuma ajuda.
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