terça-feira, 28 de março de 2017

Após pedidos, loja em Orlando nos EUA passa a oferecer parcelamento no cartão só para brasileiros


NOVA YORK – Nos Estados Unidos, o parcelamento de compras não é comum e isso muitas vezes é motivo de frustração para os brasileiros ávidos por compras.

compras - consumo - cartão de crédito - débito


A Loja de enxoval de bebês Macrobaby oferece até serviço de limousine para seus clientes

A loja de enxovais para bebês Macrobabuy, em Orlando, de olho nesse mercado, resolveu parcelar as compras para a clientela brasileira que representa 40% dos compradores da loja. A partir de agora, quem pagar com cartões brasileiros poderá dividir em até 12 vezes as compras.

Pioneira nos EUA nesse sentido, a loja viu nisso uma oportunidade de crescimento de receita: a estimativa é que o percentual de clientes brasileiros aumente em cerca de 20% com a aplicação da facilidade de pagamento.
Podem ser usados os cartões Visa, Mastercard e Amex para o pagamento parcelado, tanto na loja física como no e-commerce. O brasileiro também recebe garantia estendida pelos produtos adquiridos.
“Nos Estados Unidos a prática de parcelamento não é comum, mas os brasileiros sempre perguntavam se poderiam parcelar. O projeto levou algum tempo para ser desenvolvido”, afirma, em nota, Richard Harary, CEO da loja.
Referência na área de enxovais, a loja possui 6 mil metros quadrados com cerca de 40 mil itens de mais de mil marcas expostos – algumas das marcas são exclusivas. Consultoras e vendedores falam inglês, espanhol e português fluentemente.
Diferencial
O perfil do público brasileiro da MacroBaby é formado por 85% de mulheres com idade entre 25 e 44 anos pertencentes às classes A, B e C. Um dos principais diferenciais da MacroBaby é a completa experiência de compra oferecida, seja no ponto de venda ou no e-commerce.
A MacroBaby oferece diversos serviços exclusivos, inclusive, faz a mala do cliente para evitar que paguem excesso de bagagem. “A equipe da loja cuida de toda acomodação e embalagem dos itens grandes, como carrinho e cadeirinha para carro, para garantir a segurança e proteção de cada produto”, diz a companhia.
A experiência de compra tem início antes mesmo de o consumidor chegar à loja. A MacroBaby conta com uma limousine, com espaço garantido para todo o enxoval para fazer o traslado do cliente com todo conforto, segurança e um toque de glamour.
Já no ponto de venda, desde 2011 está disponível um aparelho de ultrassom em 4D e uma equipe capacitada para que as futuras mamães possam acompanhar o desenvolvimento e até mesmo descobrir o sexo do bebê – mediante agendamento de horário.
Com InfoMoney
latinonews.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário