500 g batatas
1 ovo
1 ramo de salsa
50 g queijo parmesão
50 g manteiga
125 g bacon
1 queijo Camembert
1 saco de confeitar
Como fazer:
- Cozinhe as batatas e amasse com um garfo.
- Misture o purê de batatas com o ovo, salsa, queijo parmesão na manteiga.
- Coloque a mistura em um saco de confeitar e forma 6 ninhos em uma assadeira.
- Adicione o bacon frito e o queijo Camembert cortado em cubos dentro dos ninhos.
- Assar 15 min a 180 ° C.
Cuidado ao secar roupas dentro de casa, pois, de acordo com estudos recentes, isso pode ser muito perigoso. Especialmente, se você tem um sistema imunológico debilitado ou sofre de asma.
Um homem de Boston, EUA, recentemente teve uma infecção pulmonar que foi causada por mofo de roupas molhadas que estavam secando dentro de sua casa.
Craig Mather, 34, foi diagnosticado com aspergilose pulmonar. O médico lhe receitou medicamentos antimicrobianos e logo ele se sentiu melhor. O médico também o aconselhou a parar de secar a roupa dentro de casa e Craig decidiu seguir esse conselho, pois ele é pai de três crianças e estava preocupado com seus filhos.
Depois de um ano, Craig sentiu que sua saúde havia melhorado.
O problema é que ao secar a roupa, a água evapora dentro da casa, o que cria um ambiente perfeito para germinação de micróbios. Em geral, o corpo humano é imune a infecções, mas aqueles que sofrem de asma ou problemas de respiração e tosse possuem maior risco de serem infectados. Além disso, as pessoas que possuem AIDS ou estão sob o tratamento de quimioterapia também têm risco de contrair aspergilose pulmonar. Esta doença pode prejudicar gravemente a sua saúde e até mesmo levar a lesões pulmonares fatais. É por isso que não recomendamos que você seque suas roupas dentro de sua casa.
Você precisa conhecer esta receita clássica! Uma receita fina, mas surpreendentemente fácil de fazer… Sucesso garantido!
INGREDIENTES
110 g de farinha de trigo
1/3 colher de chá de fermento químico
4 maçãs grandes
2 ovos à temperatura ambiente
100 g de açúcar
1 pitada de sal
3 colheres de sopa de rum
½ colher de chá de extrato de baunilha
100 g de manteiga à temperatura ambiente
PREPARAÇÃO
Em uma tigela, peneire a farinha, o fermento e o sal.
Em uma tigela grande, bata os ovos até ficarem come espuma, em seguida, adicione o açúcar e depois, o rum e a baunilha. Delicadamente incorpore a mistura de farinha e a manteiga.
Misture até obter uma massa homogênea.
MAÇÃS
Pique as maçãs em pedaços de cerca de 3 centímetros.
Incorpora os pedaços na mistura, em seguida despeje a massa em uma forma untada e enfarinhada e asse durante 50 min em forno 180°C, até ficar firme no centro. Faça o teste do palito.
BOM APETITE!
Deixe o bolo esfriar por 5 minutos antes de desenformar. Quando o fizer, certifique-se de que não ficaram pedaços de maçã na forma.
Aproveite e, se gostar, sirva com uma bola de sorvete de creme!
6 fatias de pão de forma
Creme de leite
Ketchup
Mostarda
Molho barbecue
3 fatias de presunto
1 mussarela
1 fatia de cheddar
1 fatia de queijo prato
Salsinha
50 g de manteiga
6 palitos
Como fazer:
. Cobrir uma fatia de pão de forma com o creme de leite, o presunto, e a mussarela.
Cobrir a segunda fatia de pão de forma com ketchup, presunto , e cheddar.
Cobrir a terceira fatia de pão de forma com mostarda, presunto, e queijo prato.
. Cobrir as outras três fatias de pão de forma com molho barbecue e salsinha.
. Fechar os sanduiches, cortá-los em quatro e colocar um pedaço sobre outro.
. Espetar os sanduiches nos palitos.
. Pincelar de manteiga derretida e levar ao forno à 180° C por 10 min.
1. Pique a barriga em pedaços pequenos, tempere com sal e a pimenta e o limão, reserve por uns 15 minutos
2. Coloque no recipiente com tampa, coloque a farinha, tampe e faça movimentos bruscos para que a farinha misture bem e forme uma camada bem fina de cobertura
3. Coloque o óleo para aquecer e quando estiver quente, coloque as barrigas deixe que fique cobertas pelo óleo, mexa de vez em quando até ficarem sequinhos
4. Fique tranquilo(a) não vai estourar e vai ficar uma delicia
3 ovos inteiros 1 lata de milho verde (escorrida a água) 1 lata de leite condensado 100 g. de coco ralado 1 colher de sopa de margarina 1 colher de sopa de fermento
Modo de preparo:
Bater todos os ingredientes no liquidificador por 4 minutos. Dispor em uma forma média de bolo inglês previamente untada e enfarinhada. Assar em forno médio. Preaquecido por 30 minutos. Este bolo fica úmido porque não leva farinha.
Gostou da receita? Compartilhe essa receita com seus amigos e amigas! facebook.com/soreceitass/
1 xíc. de arroz cru
2 xíc. de água (fria)
1 cebola picada
2 dentes de alho picado
1 c. de sopa de manteiga
sal
1 xíc. de ervilha
150 g de muçarela ralada/picada
150 g de presunto picado
1/2 cx de creme de leite
MODO DE FAZER:
Em uma tigela grande que possa ir ao micro-ondas, coloque o arroz, a água, manteiga e a cebola, alho e sal.
Leve ao micro por 18 minutos.
Acrescente o restante dos ingredientes, mexa e volte a tigela ao micro por mais 3 minutos.
Abaixo, um depoimento anônimo de uma mulher, extraído da fonte citada ao fim da matéria.
“Demorei para fazer essa postagem porque queria primeiramente me certificar de que minha melhora se deu mesmo por conta da inclusão desse chá no meu dia-a-dia. Agora, depois de três semanas tomando-o à toda hora (gelado), posso afirmar, sem nenhuma dúvida, de que ele realmente tem as propriedades que os japoneses relataram em seus estudos.
Eu estava atravessando um período de desânimo absoluto, faltava vontade para executar tarefas mínimas, e o pior era não ter mais aquela sensação natural de expectativa positiva, aquela esperança que brota em nosso íntimo quando temos um bom projeto e queremos colocá-lo em execução. Estava tão mal que, mesmo os meus projetos tendo sucesso e sendo elogiados, mesmo tudo dando certo e com a obtenção dos resultados, eu ainda estava mergulhada naquela falta de alegria, numa apatia tão grande que sequer conseguia desfrutar de minhas próprias realizações. A vida tinha se tornado um diário tanto faz.
Então, desmotivada e sem esperar por melhoria, eu fui pesquisar na internet sobre esses sintomas, e me deparei com um link que afirmava que a folha de amora possuía 22 vezes mais cálcio que o leite. Duvidei. Mas me interessei por dois motivos; um porque detesto leite, preciso de cálcio e não confio em cápsulas (tive péssima experiência com esses complexos vitamínicos caros, que chegaram a me causar paralisia temporária num dos braços), e segundo porque possuo um pé de amoras no quintal. Porque não experimentar?).
Fui até o quintal e peguei logo dez folhas, lavei, mergulhei na maior panela que tenho em casa, que cabe uns cinco litros de água, deixei ferver e esfriar, coloquei num jarro e deixei gelar, pois não gosto de bebidas quentes. Adocei e tomei. Logo de cara me surpreendi como o gosto e cheiro, que era muito bom, apesar de durante a fervura, ter exalado um cheiro de peixe, do tipo sardinhas, que empestou a casa e havia me deixado bem receosa do seu gosto.
Logo no primeiro dia me senti bem, no fim da tarde estava estranhamente disposta, e ao olhar a paisagem, achei que o dia estava lindo. Isso pode parecer um comentário exagerado, e com intenção de fazer graça, mas não é; eu literalmente não achava mais a beleza na paisagem, olhava para o mar, para as montanhas e, embora sabendo de sua beleza, sabia que havia perdido a capacidade de me deleitar com ela. Será que foi o chá? À noite, outra surpresa; eu dormi. Literalmente apaguei sem o auxílio da TV, que sempre deixava ligada para me enfastiar e fazer adormecer. Eu dormi! E aí já acordei procurando pelo chá.
Faz três semanas hoje. Voltei a correr, a ir à praia, e o mais importante, recuperei aquela expectativa interna de que tudo posso modificar. Eu me reencontrei comigo mesma. Sério! Posso afirmar sem medo que vocês sentirão algum efeito também. Talvez mais, talvez menos, mas certamente sentirão, porque isso ocorreu com mais pessoas da minha família, e todos estamos viciados no chá agora. Experimentem! E de preferência, plantem uma amoreira, mesmo que seja num vaso, ao invés de comprarem cápsulas.” (Depoimento Anônimo)
A eficácia testada e aprovada do Chá de amora se deu primeiramente pelo Ministério da Saúde do Japão, vindo a ser divulgado pelo Canal de Tv Japonesa NHK, após analisadas as amostras das folhas da Amora Miura, pôde-se se comprovar através de estudos que realmente ele tem efeitos poderosos para controle e prevenção sobre:
DIABETES: – Possui a DNJ, Inibidora da Taxa de Glicose com a liberação Natural de insulina;
RINS E FÍGADO: Melhora do funcionamento do Fígado e dos Rins, inibindo o acúmulo de gordura e colesterol nestes órgãos;
OSTEOPOROSE: Ele Possui 22 vezes mais cálcio que o leite, além de conter mais potássio, magnésio e ferro natural, proteína, fibra, zinco e levedura;
OBESIDADE: Inibi o acúmulo de gordura no corpo e aumenta o volume de gordura eliminada, inibindo principalmente o acúmulo de gordura nas vísceras, e evitando assim a obesidade;
CIRCULAÇÃO SANGUÍNEA: Por meio de melhoria das taxas de colesterol e gorduras neutras no sangue;
HIPERTENSÃO: Efeito de normalização e de inibição de elevação arterial, por possuir o ácido y-aminobutírico (GABA) um hipotensor;
REGULADOR HORMONAL (MENOPAUSA): Regula os hormônios atuando com eficácia nos sintomas da menopausa;
IMUNIZAÇÃO AO CÂNCER: Segundo estudos e experiências as folhas da Amora tem propriedades que inibem o aparecimento/surgimento do Câncer;
REGULADOR DOS INTESTINOS: Por possuir grande quantidade de fibras alimentares, e outras propriedades facilitando o trânsito intestinal e melhora da prisão de ventre. Ainda diminui os bacilos nocivos sem afetar o benéficos, mantendo a flora intestinal em boas condições.
EFEITO BACTERICIDA: Estudos revelam que o Chá de Amora tem efeito de inibir a proliferação de fungos, bem como efeitos bactericida/anti inflamatórios.
CALVÍCIE: Além das propriedades apresentadas acima o Chá de Amora, auxilia o tratamento e prevenção à Calvície, revitalizando a circulação no couro cabeludo, rejuvenescendo os fios, inibindo progressivamente a queda dos cabelos.
Fonte – A Arte de Amadurecer
No vídeo abaixo, do pesquisador, terapeuta holístico, palestrante e advanced trainer Armando Falconi, do canal Academia Falconi, ele explica e cita os benefícios descritos no post. Confira!
2 latas de leite condensado 600 ml de creme de leite fresco bem gelado
2 colheres de chá de essência de baunilha
Modo de Preparo
1. Bata o leite condensado no liquidificador por 3 minutos.
2. O leite condensado vai mudar a textura e não vai mais escorrer.
3. Desligue o liquidificador, transfira para uma tigela e reserve.
4. Em uma batedeira, coloque o de creme de leite fresco bem gelado e bata bem até ficar em ponto de chantilly.
5. Desligue a batedeira, transfira o creme para a tigela com o leite condensado batido, adicione a essência de baunilha, misture delicadamente e despeje num pote com tampa ou em taças.
6. Leve ao freezer até endurecer (aproximadamente 3 horas). Retire do freezer e sirva em seguida.
A flacidez é como a gripe, não discrimina ninguém. Ela aparece principalmente no abdômen, nas coxas, nas nádegas e nos braços. E ocorre tanto nos homens como nas mulheres, além disso, não importa se tem uma silhueta magra ou se está com uns quilinhos a mais.
O que gera essa condição na pele é a perda de colágeno e elastina. É principalmente resultado da má alimentação, do sedentarismo e de alterações no peso, por exemplo, durante a gravidez. Assim, no Incrível.club destacamos o que deve comer para conseguir com que seu corpo volte a ser firme e tonificado.
Faça isso para reafirmar seu corpo
1. Consuma proteínas
Quando se busca adotar uma boa dieta é importante levar em consideração que, quando há a perda peso, o que é preciso eliminar é a gordura e não músculo. Por esta razão, o consumo de proteínas é fundamental. Você pode encontrá-las em alimentos como ovos, frango, peru, salmão e amêndoas. Mas se lembre de ter o cuidado de consumir uma quantidade adequada, de acordo com o seu estilo de vida e atividade física. 2. Adote alimentos antioxidantes
Consumir este tipo de alimento ajuda a rejuvenescer a nossa pele, mantendo assim a sua elasticidade e firmeza. As frutas vermelhas e aquelas que possuem vitamina C, como a laranja, a uva e o limão, são ideais para fornecer colágeno.
Outros alimentos que cumprem essa mesma função são: maçã, kiwi, pepino, os legumes da cor laranja, como abobrinha, cenoura, além de azeitonas e pepino.
3. Evite junk food
É claro que este tipo de alimento tem alto teor de gorduras ruins, portanto, o ganho de peso é resultado da retenção de líquidos, do inchaço e inflamação e, consequentemente, ocorre também a perda de firmeza. Reduza seu consumo. Ou, se conseguir, pare de uma vez de comer essas porcarias. 4. Lembre-se de beber água com frequência
Não se esqueça de beber água, isso é essencial para manter uma boa hidratação de sua pele. Lembre-se de que a perda de colágeno gera flacidez. 5. Proteja-se do sol
Ficar exposto ao sol de forma constante acabará fazendo com que sua pele perda o colágeno natural, por isso sempre cuide de sua pele, usando cremes que contenham proteção UV. 6. Não se esqueça do exercício
Lembre-se de que o importante é manter seu corpo tonificado e isso se consegue com exercícios que trabalham a força e a resistência. Há muitas opções disponíveis, felizmente. Procure fazer o que gosta e que esteja de acordo com as suas necessidades.
Tenha em mente que praticar atividade de uma hora e meia distribuída durante a semana, funciona melhor ou do mesmo modo que praticar intensamente 3 vezes por semana.