domingo, 8 de maio de 2016

Mãe descobre uma solução para filho ir bem na escola: Como ela conseguiu?


Segundo a mãe, Túlio nunca foi muito estudioso nem interessado na escola, porém do dia pra noite ele conseguiu obter altas notas e de quase repetente, passou de ano como o melhor da turma. Sua mãe mesmo nos contou qual foi seu segredo - Confira na matéria:


Túlio afirma ter estudado apenas um dia antes da prova, e depois de quase repetir de ano, foi aprovado e ainda como o 1º de sua série.
Nesta semana, uma história causou controvérsia entre pais, filhos e professores. Jovens que não se dedicaram aos estudos passaram de ano na escola e ainda conseguiram altas notas. Boatos sobre um suplemento natural que permitiu que alunos "comuns" ficarem superinteligentes quase que do dia pra noite surgiram na internet. A história veio à tona quando Túlio, um aluno da cidade de São Paulo, tirou 1º lugar na sua série inteira mesmo não se dedicando aos estudos o ano inteiro, e não em qualquer lugar, mas em uma das melhores e mais dificeis escolas do Brasil na educação fundamental e médio.
Túlio, que estava com muitas dificuldades nos estudos e estava correndo risco de repetir de ano, conseguiu completar o ensino fundamental de forma incrível para quem conhecia seu desempenho acadêmico. Sua mãe, uma dona de casa que só estudou até a 6º série, não conseguia ajudar seu filho em muitas matérias, muito menos ajudá-lo a passar de ano. Ela conta: "Uma amiga minha me convenceu a dar a ele um novo suplemento cerebral, e eu topei... Ele estudou apenas no dia anterior, fez as provas e trabalhos finais e acabou tirando 1º lugar em toda sua série. Até agora não sei o que aconteceu, ele me disse que sentia como se já tivesse nascido sabendo as respostas das questões."
Durante a entrevista, Túlio nos mostrou o suplemento que sua mãe havia lhe dado, chamado de Intelimax IQ. Pesquisamos a respeito e descobrimos que trata-se de um nootrópico, uma substância usada para aumentar o potencial cognitivo do cérebro humano. A fórmula já é comercializada nos EUA (apenas com um nome diferente), e agora está sendo distribuída no Brasil.
Após o episódio, diversos pais e alunos da escola decidiram entrar com recurso para anular o resultado de Túlio, alegando que Intelimax IQ trataria-se de um caso de "dopping". A justiça recusou o pedido, dizendo que Intelimax IQ é um suplemento 100% natural e legalizado no país, e que não se trata de uma substância controlada.
Nos Estados Unidos a fórmula já deu muito o que falar, e megaempresários e cientistas proeminentes declararam utilizá-la. Alguns cientistas chegaram a afirmar que a pílula dá uma vantagem injusta àquelas pessoas que a tomam, e querem que o suplemento seja proibido. Ainda nos EUA, estudantes das melhores universidades do país, como Harvard e Stanford, afirmam que fazem uso diário do suplemento para aumentarem seu desempenho.
O lançamento da pílula também causou polêmica aqui no Brasil, quando empresários e banqueiros (que já faziam uso da fórmula) resolveram processar a empresa responsável pela venda de Intelimax IQ. A alegação era de que o preço do composto deveria ser mantido a valores altos, pois caso a chamada "fórmula do sucesso" fosse vendida a preços muito acessíveis, poderia haver um desequilíbrio na economia. O processo ainda corre na justiça, mas Intelimax IQ continua sendo vendido pelo seu preço original, segundo o fabricante.
A revista americana Forbes (responsável por divulgar a lista das pessoas mais ricas do mundo) fez uma matéria especial sobre Intelimax IQ, chamando-o de “Viagra para o cérebro”.
Após realizar testes com mais de 2000 indivíduos, o Instituto de Neurociências da Universidade de Miami, nos EUA revelou que Intelimax IQ aumentava a atividade cerebral ligada à memória em 138%, e àquela ligada ao raciocínio lógico em 85%.
Participantes realizaram testes de QI antes e depois de tomarem a pílula, e na média viram um aumento de 42 pontos no seu QI (a média brasileira é de 86). Ou seja, a maioria das pessoas consegue aumentar o seu QI em quase 50%!
O Instituto de Neurociências da Universidade de Miami realizou um teste com mais de 2000 indivíduos. 97% deles apresentaram resultados similares aos mostrados na foto, com a ativação das áreas cerebrais ligadas à memória, raciocínio e pensamento lógico.
Para medir o desempenho dos participantes, foram realizados diversos testes de lógica, memória e raciocínio. Dos participantes que tomaram Intelimax IQ, 97% tiveram uma melhora no seu desempenho. A maioria relatou sentir-se relaxado, focado e à vontade durante a bateria de testes que duraram até 6 horas.

Ficou clinicamente comprovado que Intelimax IQ:

Intelimax IQ
  • Acelera o raciocínio em 85%
  • Aumenta o QI em média em 47%
  • Inibe a atividade nas áreas do cérebro relacionadas ao stress e cansaço
  • Aumenta a capacidade de memorização em 138%

Nós fizemos o teste: Intelimax IQ é tudo isso mesmo?

Com tantos elogios da mídia e diversas opiniões de pessoas que usaram e aprovaram Intelimax IQ, nós aqui do portal decidimos verificar se o suplemento realmente era aquilo tudo que prometia ser. Achar voluntários não foi difícil, pois quase todos da redação se ofereceram pra testar. No final, resolvemos escolher nosso editor-chefe, Carlos Ferreira, para ser a cobaia. Abaixo segue o relato dele após 2 semanas tomando Intelimax IQ:
Para começar nosso estudo, a primeira tarefa foi encontrar um frasco de Intelimax IQ. Devido à grande procura, nós tivemos de esperar 2 semanas para conseguir comprar, pois estava esgotado no site oficial.
No primeiro dia, eu tomei uma pílula de manhã ao chegar ao escritório, e segui minha rotina normal. Talvez uns 20 a 30 minutos depois, comecei a sentir uma sensação diferente. Eu só posso descrever se minha mente estivesse muito calma, em silêncio. Era como se eu recém tivesse acordado, um pouco zonzo, mas era muito diferente. Estava zonzo, mas ao mesmo tempo super focado. Comecei a me sentir muito bem, e dei conta de todos os meus emails que tinham acumulado durante a semana em menos de 45 minutos.
O tempo parecia passar de uma forma diferente, e eu já tinha terminado todas as minhas tarefas para aquele dia antes mesmo das duas. Comecei a trabalhar em uns projetos pessoais, e me sentia tão revigorado que resolvi ir à academia, coisa que já não fazia há meses.
Durante os outros dias que tomei Intelimax IQ, os efeitos foram os mesmos: meu tempo na redação era muito produtivo, eu conseguia pensar com muita clareza e resolver problemas difíceis em poucos minutos. Todo mundo ficou impressionado com meu desempenho, e alguns dos meus colegas começaram a tomar também logo que viram o efeito que Intelimax IQ teve em mim.
Após 2 semanas tomando Intelimax IQ, eu posso dizer que ele é realmente tudo o que promete ser, e mais. Eu particularmente já havia tomado modafinil (um remédio controlado) para o mesmo fim, mas Intelimax IQ é de longe a melhor coisa que já experimentei, e o melhor de tudo, sem efeitos colaterais.

Intelimax IQ é seguro?

Quando as pessoas ouvem falar dos efeitos de Intelimax IQ, muitos se perguntam quanto aos efeitos colaterais de um suplemento com tamanho poder. Afinal, estamos acostumados ao fato de que drogas que aumentem a capacidade humana (tanto física quanto mental) tenham algum tipo de prejuízo para saúde.
Felizmente, este não é o caso com Intelimax IQ. As substâncias contidas no suplemento são de origem 100% natural, e já vêm sido usadas isoladamente há séculos, sem nenhum prejuízo. Além disso, após diversos testes clínicos, nenhum paciente apresentou sinais de efeitos colaterais.
Apesar disso, é importante dizer que trata-se de um suplemento poderoso, e o fabricante recomenda não ultrapassar a dose diária de UMA pílula ao dia.
correiodasnoticias.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário