domingo, 22 de janeiro de 2017

4 coisas que não deve fazer depois de ter comprado o vestido de noiva


Quando já tenha comprado o seu tão sonhado vestido de noiva, o melhor é não fazer determinadas coisas. Quais? Te contamos cada uma delas com esse artigo.



Sabemos que achar o vestido dos seus sonhos não é uma tarefa fácil. Requer muita procura e gera muitas dúvidas, já que nos deparamos com uma infinidade de opções maravilhosas.
Se já encontrou o vestido, seguramente olhou e analisou vários modelos diferentes. Provavelmente experimentou muitos, depois de percorrer por diversas lojas diferentes para poder comparar cada um. Mas, agora que já o comprou ou tem a primeira prova marcada, existem algumas coisas que, definitivamente, não deve fazer.

1. Não olhe mais vestidos

Deixe de navegar na internet pesquisando modelos e mais modelos, cancele as possíveis reservas que fez em outras lojas para provar outros vestidos. Nem pense em provar mais nenhum vestido a não ser o seu. A decisão foi tomada então não crie mais dúvidas. Muitas vezes, depois de um certo tempo (até a prova do seu vestido), começam a surgir dúvidas, se realmente escolheu o ideal. Não caia em tentação, sua decisão já foi tomada e é a correta, ele ficou perfeito e é o que queria. Não permita que esses devaneios te perturbem a ponto de ter vontade de experimentar novas opções. Afaste estes pensamentos fantasiosos de poder achar uma alternativa melhor. Você já definiu e fique segura com a sua escolha.

2. Não se esqueça dos acessórios

Sabemos que os acessórios complementam e arrematam qualquer look, por isso agora é hora de definir cada item com muito cuidado. Perca o tempo que for necessário para procurar alternativas que acrescentem ainda mais charme ao seu vestido. Dedique-se a achar o sapato ideal, o véu que sempre sonhou, as joias corretas, a lingerie perfeita que se ajuste ao vestido e outros acessórios que queira usar. Caso já tenha algum complemento leve-o na primeira prova, é bem importante para ter certeza de que acertou na escolha e se gosta do efeito que causa ao look.

3. Não o mostre a muitas pessoas

Não só para preservar o fator surpresa, que toda noiva gosta de causar, mas também para não dar espaço a opiniões que talvez não goste de escutar. Mesmo sendo pessoas próximas, podem fazer com que você fique na dúvida com a escolha. Ou talvez deixá-la triste porque para todas nós é importante que os outros gostem ou elogiem e nos digam como estamos bonitas, ainda mais se tratando de um vestido de casamento. Assim, só permita que sua mãe, sua irmã, sua melhor amiga ou até sua sogra vejam. Fora essas pessoas, guarde segredo.

4. Não exagere na dieta

Não fique com compulsão por emagrecer, se escolheu o vestido e se sentiu perfeita estando com o peso atual, perder peso radicalmente pode não ser conveniente nesse momento. Pense que quando for prová-lo pode já não ter mais o caimento perfeito se mudou seu físico. Ele poderá ficar folgado e perder o charme que tanto te encantou. Uma coisa é cuidar-se para não ganhar peso às vésperas do casamento ou até perder um quilo em função do nervosismo, mas outra muito distinta é mudar sua silhueta e alterar sua imagem. Lembre-se, você está radiante e maravilhosa do jeito que é, pode ter certeza.
O vestido de noiva é o símbolo máximo para qualquer mulher que esteja à beira do altar. Ele pode ser justo, com volume ou com um decote diferente, a única coisa que importa é que ele te faça sentir a mulher mais linda do mundo nesse dia tão especial. Por isso, quando achar que encontrou o modelo perfeito não fique na dúvida e não o deixe escapar por indecisão.

casamentos.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário